TROCA E DEVOLUÇÃO
Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nosso site na aba de contato por este link https://www.besabe.com.br/contato/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
Informações obrigatórias:
· Motivo da devolução ou troca
· Número do pedido da compra realizada em nosso site
· CPF e e-mail do responsável pela compra
· Total mínimo de 02 (duas) fotos do produto por inteiro
2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta via pix ou transferência bancária (importante que a conta deve estar em nome do comprador).
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento do produto. Caso seja uma troca pelo mesmo produto isso será feito após a confirmação de postagem do produto.